quarta-feira, 11 de maio de 2016

DIRETORIA DA OAB LAVRAS FAZ REIVINDICAÇÕES À SECCIONAL MINEIRA E À CAA-MG

Da Esquerda para a Direita: Fabrício Almeida, Adriano Cardoso, Flávio Furtini, Carlos Gustavo, Antônio Fabrício, Daví Olímpio e Walkiria Castanheira

Da Esquerda para a Direita: Flávio Furtini, Sandra Braga,  Daví Olímpio, Walkiria Castanheira e Carlos Gustavo

Da Esquerda para a Direita: Flávio Furtini, Daví Olímpio, Helena Delamônica, Walkiria Castanheira e Carlos Gustavo

Em busca de melhorias para o exercício da advocacia local, a Diretoria da OAB LAVRAS esteve em reunião com o presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves e sua diretoria representada por Adriano Cardoso e Fabrício Almeida, na última terça-feira (10) para tratarem de assuntos de interesse da advocacia lavrense.

Foram pauta da reunião o repasse anual da Seccional, a realização de Exame da Ordem em Lavras, dentre outros assuntos de ordem administrativa e financeira.

A Diretoria ainda esteve na Caixa de Assistência dos Advogados, recepcionados pela Secretária da Presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Sandra Campos Braga para tratarem da Vacinação que ocorrerá brevemente em nossa Subseção. A Subseção de Lavras será atendida como prioridade, uma vez que a cidade já possui quadros confirmados da doença, mesmo diante de toda dificuldade que a CAA-MG tem encontrado na aquisição da Vacina junto aos laboratórios, que ao que tudo indica, não estavam preparados para o atual momento. Além da vacinação foram tratados assuntos da realização do Projeto "Faça Justiça a sua Saúde".

Finalizado a pauta do dia estiveram com a vice presidente Helena Delamônica, fazendo reivindicações institucionais.