MODERNIZAÇÃO DA ADVOCACIA




CONVÊNIO PROMAD : A TECNOLOGIA A SERVIÇO DO ADVOGADO




Com o objetivo de disseminar o uso da tecnologia entre os profissionais do Direito no Brasil, atua há mais de sete anos o PROMAD, Programa Nacional de Modernização da Advocacia. Em linhas gerais, o programa pretende conectar os Advogados e Advogadas brasileiros por meio de um software jurídico desenvolvido para facilitar o gerenciamento dos escritórios e dos processos do profissional. Graças ao convênio, o PROMAD já beneficiou mais de 65 mil Advogados brasileiros.

Em parceria com a NOVA CAA/MG, o programa é disponibilizado gratuitamente por um período de seis meses a dois anos, juntamente com outro importante serviço: um site para os escritórios, ferramenta essencial no mundo globalizado onde uma boa apresentação online se torna cada vez mais indispensável. “A gestão da Nova Caixa entende as dificuldades enfrentadas pelos Advogados e pelos profissionais em início de carreira. Essa iniciativa visa auxiliar esses jovens a entrarem no mercado”, diz o presidente da CAA/MG, Sérgio Murilo Braga.

É importante frisar a necessidade de uma modernização nos processos relativos a advocacia, seguindo uma tendência mundial de inserção da tecnologia no ambiente de trabalho, otimizando e potencializando a qualidade do serviço oferecido.

Sobre o INTEGRA

O software busca integrar todos os profissionais e organizar as rotinas concernentes a agenda de um escritório de advocacia. O INTEGRA controla os agendamentos, prazos e processos, sendo seu acesso realizado através da internet. Tudo isso é mediado por uma interface simples e facilmente apreendida por qualquer usuário.

Sobre o site

O PROMAD também proporciona ao Advogado uma entrada em grande estilo no ambiente virtual, permitindo-lhe a criação gratuita de um site para seu escritório. O site valoriza a imagem do empresário e atua como um cartão de visitas online, na divulgação e alcance para um número muito maior de pessoas na web.

Suporte

Primando por um serviço de extrema qualidade, o PROMAD oferece um sistema de suporte ao usuário que funciona 24h por dia, durante todos os sete dias da semana, inclusive aos fins de semana e feriados. Para qualquer dúvida, a Central de Atendimento ao Advogado estará à postos para auxiliá-lo.

Já são mais de 65 mil profissionais cadastrados no sistema, não perca tempo e faça sua adesão! Procure a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, NOVA CAA/MG, e saiba como começar.


Fonte: www.caamg.com.br